A Busca e o Encontro é um livro de autoconhecimento em formato de poesia. Seus textos têm encantado pessoas das mais diferentes idades por se tratar de um tema universal e atemporal.

Alguns de seus leitores descrevem o livro como “uma meditação”, “uma oração”, “textos que trazem paz”. Outros demonstram uma profunda conexão com a mensagem, validando para si mesmos aquilo que no fundo já percebiam.

Veja os comentários dos leitores no final da página.

O livro A Busca e o Encontro traz 40 poemas sobre o Autoconhecimento em uma versão bilíngue, português e inglês, com fotos e ilustrações.

 

 

 

Versão impressa:

R$ 47 + 10 de custo de correio. Para adquirir o seu exemplar, envie um email para antoniocelidoniorocha@gmail.com com seu endereço completo.

Comentários dos leitores:

“O livro é muito inspirador, lindo. É um livro para estar sempre junto ao leitor.” (Tati L.)

“Gostei das poesias desde o começo. Muito bom, mesmo, recomendadíssimo!!!” (Socorro A.)

“Recomendo o livro a todos que tem sensibilidade e o coração aberto!!!”(Raquel P.)

“Gratidão por cada palavra, sentimento e poesia!” (Alessandra B.)

“Poesias que revelam muito amor e sabedoria! Recomendo!” (Amanda R.)

“Comprei, li e já tenho meus poemas favoritos deste momento que estou vivendo: “Acordar” e “Ladrão” (Iara S.)

“Vale a reflexão colocada em poesia pelo autor que capta de forma muito original o constante conflito do ser humano com suas incessantes buscas, que o fazem deixar de viver o presente e ser feliz com o que é, preocupando-se com o que foi e o que virá a ser.” (Dalva R.)

“Antonio experimenta o que expressa com suas lindas e sábias palavras: Vida, me leva, me mostra toda a sua beleza! Obrigada.” (Solange A.)

“A busca e o encontro é um sopro de luz. Fiquei emocionada várias vezes enquanto fazia a leitura. Tantas e tantas passagens me tocaram… Tanto pude refletir sobre autoconhecimento. Dentre elas, uma especial: 

“Quando há consciência,

O presente da vida
Se evidencia sobre todas as coisas.”

A vida é realmente um presente.” (Juliana M.)